terça-feira, 30 de novembro de 2010






hey sweeties,
cheguei agora nesse mundo do blog com vontade de acontecer mas deixando acontecer, sem pressão ou pretensão demasiada, só a suficiente para me estimular a tocar a vida em frente, que vamos combinar, não anda nada fácil.
pensar o corpinho hoje, pensar a dança hoje, no meio desse furacão de informações e vidas on line, está sendo o bicho! mas não pense você que o corpo sumiu, é com ele que estamos aqui conectados e vivendo essa experiência aqui e agora e por ela sendo modificados.
estou pensando é em como a arte pode significar ainda uma experiência da qual necessitamos, não para consumo imediato mas para ser degustada e transformar nossos sentidos.
por conta dessa especulação é que pensei num trabalho de dança que proponha um ambiente estimulante ao nosso imaginário, abrindo as portas da percepção pelo prazer, que na verdade é a minha cara! ou que já foi um dia, pq diante do contexto atual ando bem "xoxada"...mas gogóia que é gogóia, não se dá por vencida facilmente, não!
É isso, acho que nosso imaginário anda muito pobrinho e desvitalizado, tudo muito sério demais e poucos problemas estão sendo são resolvidos de fato, temos muito por aprender. Então gogóia quer gozar a vida, quer o lúdico e propoe esse prazer simples de passar o tempo de maneira inútil mas comprometida coletivamente, engajada em nos levar por diferentes sensações, aparentemente desconexas. É meio estranho mesmo mas acredito ser incitante a ponto de o público perceber o quanto ele está implicado na experiência de assistir, de estar lá e de como ele transforma o experimento.
venha ver!


04 dez as 20:00hs
05 dez as 19:00hs
Instituto Itau Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário